A primeira temporada de The Following mal acabou na televisão americana — o último episódio foi ao ar nesta última segunda, dia 29 — e já começaram a sair algumas novidades sobre o próximo ano da série.

Em entrevista ao TV Line, Kevin Bacon, que interpreta Ryan Hardy, deu uma dica de como pode começar a segunda temporada: “Dentre as coisas que [Kevin Williamson, criador da série] me trouxe e às quais eu respondi melhor estão as ideias de que, quando vocês virem Ryan no começo da próxima temporada, ele estará em um contexto bem diferente em sua vida”.

E o ator completa: a ideia é que talvez haja um salto no tempo no começo da temporada. Mas será que neste possível salto para o futuro veremos Claire e Joe vivos? Essa é a grande questão que promete ficar na cabeça dos fãs até a nova temporada começar. Mas temos a confirmação de outras pessoas que definitivamente vão aparecer: Emma e Mike.

O produtor-executivo Marcos Siega confirmou ao TV Guide que a seguidora de Joe, Emma Hill, e o parceiro de Ryan, Mike Weston, terão papéis maiores na segunda temporada de The Following.

A série já tem seu próximo ano garantido, mas apenas em alguns meses saberemos quando será a sua data de estreia. Vale lembrar que The Following estreou em janeiro, então há chances da segunda temporada começar neste mesmo mês de 2014.





Comente esta notícia!


Nenhum comentário em “Primeiras novidades sobre a segunda temporada de The Following”